WhatsApp chat

Você tem o vício de fumar? Veja como ter ajuda

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 78% da população global acima de 15 anos são não-fumantes, cerca de 3,9 bilhões. E, segundo ela, essa tendência persistirá: em 2025, oito em cada dez pessoas dessa idade não fumarão. Os dados da OMS também mostram que, em 30 anos, o número de fumantes em todo o mundo caiu 50%. O tabagismo ainda é o principal fator de risco evitável para doenças cardiovasculares.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), 23 mortes são causadas no Brasil a cada hora, das quais 25% são resultado de doença cardíaca coronariana. No mundo, ainda existem 6,3 milhões de mortes relacionadas ao tabaco. Se você faz parte deste grupo, mas deseja ingressar na equipe de ex-fumantes, é ótimo saber como o plano de saúde Sorocaba pode ajudá-lo a acabar com o vício em fumar.

VOCÊ TEM O VÍCIO DE FUMAR? VEJA COMO TER AJUDA

VOCÊ TEM O VÍCIO DE FUMAR? VEJA COMO TER AJUDA!

Este é realmente dois interesses, primeiro, as pessoas estão se conscientizando dos graves problemas causados ​​pelo vício em fumar. Por outro lado, os planos de saúde em Sorocaba devem ajudar os seus pacientes e, às vezes, altos do tratamento a longo prazo. No final, todos se beneficiarão do plano antifumo fornecido pelo operador e alcançaram resultados frutíferos.

Os operadores têm baixos custos e os pacientes se beneficiam bastante. Por exemplo, o vício em fumar é um dos principais fatores de risco para o desenvolvimento de câncer de pulmão. Se o custo do tratamento para a doença estiver entre R $ 200.000 e R $ 400.000 para o operador, então para o paciente, isso pode custar uma longa dor e a própria vida.

Busque informações antes de tudo

Saiba que muitas operadoras no país fornecerão planos anti-tabagismo para funcionários de empresas clientes. O custo é um pouco mais caro, mas o serviço é diferente, o que também significa que a própria empresa cliente pode economizar: funcionários mais saudáveis ​​têm menos ausências, mais produção, ausência por invalidez ou morte e menos pensão.

As tendências globais apontadas pela OMS se refletem na crescente busca pela qualidade de vida, e as operadoras de planos de saúde também estão prestando cada vez mais atenção a esse projeto. Isso comprova o sucesso de outros programas desenvolvidos para idosos, diabéticos, obesos e diversas doenças crônicas. Portanto, se você deseja parar de fumar, procure um plano médico em Sorocaba e entenda os planos disponíveis.

Saiba Mais

Para maiores informações sobre como funciona os planos de saúde em Sorocaba e conhecer todas a coberturas que você terá acesso, entre em contato com a nossa equipe e saiba mais.

Rolar para cima