Olá Sorocaba tudo bem? Hoje em dia a cada esquina praticamente podemos encontrar com facilidade uma clinica de estética, isso porque á área de beleza é uma das áreas no Brasil que mais crescem, e basicamente não sofre em tempos de crise. O brasileiro esta a cada dia mais vaidoso e preocupado com a sua aparência e isso é ótimo para movimentar o comércio brasileiro de estética. No entanto, nem todo mundo consegue pagar sessões de tratamentos estéticos para melhor algo no corpo, a textura da pele, rugas, envelhecimento, ou as temidas celulites e estrias, mais saiba que existe uma outra maneira eficaz de evitar o surgimento desses detalhes que fazem toda a diferença principalmente para as mulheres. Veja como evitar estrias com ajuda do dermatologista!

Veja como evitar estrias com ajuda do dermatologista!

A nossa pele é considerada o maior órgão do nosso corpo, isso mesmo, a sua pele também é um órgão, e como qualquer outro órgão ela precisa de atenção e cuidados.

E nós vamos ainda mais longe, os cuidados com a sua pele deve ser ainda muito mas redobrados, isso porque, a pele envolve todo o nosso corpo, do alto da cabeça as plantas dos pés, protegendo toda a nossa parte interno do mundo externo. Nós acabamos nos esquecendo que a nossa pele é importante.

Como evitar as estrias?

As estrias nada mais é um resultado de um esticamento que foi muito intenso para a sua pele. Ocorre geralmente por conta do nosso crescimento físico seja ele muscular por praticar musculação ou pelo ganho de peso, onde a nossa pele tende a se esticar cada vez mais para comportar mais gordura e o seu novo corpo.

Com a falta de colágeno necessário de forma natural para esse esticamento, as estrias, se formam como rachaduras na pele, que precisam ser cuidadas.

A melhor maneira de evitar é tomar muita água, e tratar da sua pele no quesito hidratação. Com a ajuda de um dermatologista em Sorocaba, através de um plano de saúde em Sorocaba, você terá todo o suporte básico para entender como as estrias surgem e como se livrar delas de forma especifica para o seu caso.

Quero saber mais

Se você deseja maiores informações sobre como tratar as suas estrias com um médico especializado, e ter ainda de quebra todo o suporte para ter uma saúde de ferro, entre em contato com um dos nossos corretores de vendas.

Veja como evitar estrias com ajuda do dermatologista!