SÍNDROME DE ASPERGER SAIBA COMO IDENTIFICAR EM CRIANÇAS!

Síndrome de Asperger saiba como identificar em criAnças!

Prestar atenção ao comportamento das crianças é essencial para descobrir quaisquer problemas. Através do diagnóstico precoce, os sintomas podem ser evitados, retardados ou minimizados, melhorando assim a qualidade de vida da criança. Por exemplo, muitos pais querem saber como o filho tem síndrome de Asperger, que é uma das características do autismo. Para aqueles com plano de saúde Sorocaba, é ideal combinar observação pessoal com conhecimento especializado. Esta é uma maneira de detectar se seu filho tem Síndrome de Asperger e como tratá-lo. A síndrome de Asperger é considerada uma doença neurobiológica e, portanto, não pode ser curada. É um dos espectros do autismo ou um dos espectros do autismo (ASD). Por isso, nesse post saiba mais sobre SÍNDROME DE ASPERGER SAIBA COMO IDENTIFICAR EM CRIANÇAS!

SÍNDROME DE ASPERGER SAIBA COMO IDENTIFICAR EM CRIANÇAS!

SÍNDROME DE ASPERGER SAIBA COMO IDENTIFICAR EM CRIANÇAS!

O TEA é mais comum do que se imagina. Afeta 1% da população mundial e 3 a 7 em cada 1.000 crianças são afetadas. Os dados são provenientes dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças. No Brasil, estima-se 2 milhões de pessoas com autismo e 407.000 somente em São Paulo. Embora a Síndrome de Asperger afete mais homens que mulheres, é bastante democrática.

As transportadoras estão localizadas em todo o mundo, de todas as raças, credos, classes sociais e origens culturais. A síndrome de Asperger é outra maneira de perceber o mundo e interagir com os outros. Para muitos deles, a síndrome é até uma característica básica de sua personalidade.

Vida comum

Apesar das dificuldades inerentes à sua própria situação, muitos adultos ainda vivem em um ambiente comum. Para se ter uma ideia, hoje sabemos que alguns dos maiores gênios da humanidade sofrem da síndrome de Asperger. Vincent Van Gogh, Albert Einstein, Isaac Newton, Bill Gates e Lionel Messi são alguns deles.

Acredita-se que muitas operadoras tenham habilidades extraordinárias em um determinado campo. Geralmente, são indivíduos que não têm dificuldades de aprendizado para pessoas com autismo. No entanto, se a inteligência atingir o nível médio ou acima, pessoas com síndrome de Asperger podem ter dificuldades específicas de aprendizado.

É necessário entender que os pacientes autistas encontrarão algumas dificuldades, mas cada criança apresenta sintomas diferentes. Por exemplo, algumas pessoas com síndrome de Asperger podem ter problemas mentais – mas não há regulamentação. Portanto, não há lista de ações para o diagnóstico. Por outro lado, alguns comportamentos podem ser um sinal da síndrome de Asperger. Portanto, os pacientes precisam de diferentes níveis e tipos de apoio para viver uma vida melhor, de acordo com suas escolhas.

Saiba Mais

Para maiores informações sobre os planos de saúde em Sorocaba para se ter um melhor tratamento e acompanhamento médico entre em contato com um dos corretores sem compromisso.

Rolar para cima