Olá pessoal, os médicos são os profissionais que mais nos ajudam e tem o conhecimento necessário para nos mostrar um caminho mais saudável para o nosso corpo e vida não é mesmo? Mais nem sempre seguir as suas orientações é uma tarefa muito fácil, isso porque, apesar do médico ter o conhecimento da ciência e da medicina, nós é quem nos conhecemos melhor do que ninguém, e abrir mão do que gostamos parece ser quase impossível.

Mais não é impossível, quando realmente estamos motivados a mudar de vida, e o papel do médico é esse, nos mostrar o caminho para que essa mudança aconteça da forma mais simples e natural possível. No entanto, nem sempre essa mudança, principalmente alimentar vai ser algo fácil de ser seguido. Em nosso post de hoje vamos dar um exemplo de um alimento muito comum nos mercados não apenas do Brasil mais de todo o mundo, e que os médicos simplesmente não querem que você tenha em sua casa. Porque os médicos recomendam a retirada dos embutidos da nossa alimentação? Confira.

Porque os médicos recomendam a retirada dos embutidos da nossa alimentação?

Parece inofensivo não é mesmo uma salsicha, presuntos, linguiças, stakes e tudo mais, porém é tudo aparência apenas mesmo.

Os famoso embutidos, são comidas rápidas e que estão praticamente prontas para serem ingeridas, sem que haja a necessidade de maiores preparos ou tempo. Por ser tão pratica nós brasileiros que temos uma vida corrida, acabamos meio que nos acostumando com a agilidade e nos esquecemos da composição desses alimentos.

Faz mal sim

Seria ótimo se não fizesse, mais os embutidos fazem mal sim a sua saúde, e é por isso que os médicos acabam sempre receitando a pessoas que tem problemas com o peso, cardíacos e até mesmo de pressão, que retirem esse alimento do seu cardápio.

Por isso respeite as ordens médicas para ter uma saúde melhor, e tenha o seu planos em Sorocaba agora mesmo.

Porque os médicos recomendam a retirada dos embutidos da nossa alimentação?