Nós brasileiros gostamos demais de saber exatamente aquilo que estamos comprando, porque nós temos uma tendência em geral em valorizar demais o que temos, e isso é ótimo. E quando se trata de saúde, a nossa preocupação se intensifica ainda mais, afinal de contas estamos falando de algo que nos mantém aqui firmes e fortes, vivendo as nossas vidas.

Com saúde não se brinca isso é muito claro, porém muitas pessoas sem ver a necessidade de ter um plano de saúde em Sorocaba ou por simplesmente se contentarem com o SUS, acabam nem mesmo cotando os valores dos convênios médicos em Sorocaba, mais na verdade estão perdendo grandes oportunidades de terem uma melhoria na sua saúde e de conquistarem uma qualidade de vida muito maior. Porém muitas pessoas que se interessam em cuidar da saúde e que buscam informações a respeito, podem ter as suas duvidas sobre uma modalidade de contratação de plano de saúde que é a com co participação, e é o que nós falaremos em nosso post de hoje. Plano com co participação vale a pena em quais situações?

Plano com co participação vale a pena em quais situações?

Todo o cálculo é muito válido na hora de fazer uma cotação de plano de saúde, isso é fato. Mais a co participação é uma vantagem enorme principalmente pra quem ainda não fez um plano idealizando que não faz muito uso e estaria pagando “atoa”.

O plano de saúde com co participação é quando a pessoa paga uma mensalidade mais barata, e apenas quando fizer uso do plano estará pagando uma taxa estipulada pelo plano que quase sempre é muito barata.

Por isso pra você que não fez o seu convênio médico até hoje baseado nesse pensamento, não deixe pra depois, a sua saúde precisa de cuidados enquanto tudo estiver bem. Entre em contato com um dos nossos corretores e peça a sua cotação.

Plano com co participação vale a pena em quais situações?