Antes de realizarmos a contratação de qualquer serviço nós precisamos primeiramente nos sentirmos seguros quanto a nossa nova contratação não é mesmo? E essa segurança pode ser passada de diversas maneiras mesmo sendo uma compra online.

O que queremos passar é que podemos sim realizar uma contratação online segura e conhecendo bem as vantagens e desvantagens de um produto ou serviço mesmo sem sair de casa. É assim que funciona com o nosso site, onde por aqui resolvemos e solucionamos diversas duvidas dos nossos clientes, através dos nossos posts, visando sempre o esclarecimento do entendimento de vocês para que você se sinta seguro em sua escolha. E com frequência trazemos aos nossos posts duvidas sobre os planos, como é o caso da co participação, que é motivo de muitas interrogações. Em qual situação um plano sem Co Participação é vantajoso? Confira agora mesmo!

Em qual situação um plano sem Co Participação é vantajoso?

Qualquer pessoa deseja fazer sempre um bom negócio, mais não apenas bom, mais também vantajoso. É por isso que pesquisamos antes de efetuar uma compra ou contratação de algum serviço, para evitar que escolhamos de forma errada.

Dentro do plano de saúde existem duas opções, a com co participação e a sem co participação, que é o tema do nosso post de hoje.

Diferenças

A co participação é uma taxa paga ao fazer uso de tudo que estará incluso nas coberturas do seu plano de saúde.

E as diferenças é que um plano com co participação por exemplo, vai ser cobrado uma taxa todas as vezes que fizer uso do plano, porém a sua mensalidade será mais em conta. E sem co participação não terá taxa alguma, no entanto sua mensalidade será a normal.

Entre em contato com um dos nossos corretores e consulte as diferenças mais a fundo.

Em qual situação um plano sem Co Participação é vantajoso?