WhatsApp chat

Consulta particular com a nutri, porque é caro? Veja como seria pelo convênio

Se você é uma pessoa que pensa que pode ser saudável sem dinheiro, porque tudo é muito caro, então comece com uma consulta com nutricionista, prepare boas notícias: você não está errado. Os profissionais são altamente especializados. É necessário retornar ao escritório muitas vezes para manter um plano de dieta? Isso é verdade? Sim, é verdade. Por isso em nosso post de hoje, veja CONSULTA PARTICULAR COM A NUTRI, PORQUE É CARO? E veja como seria pelo convênio médico em Sorocaba!

CONSULTA PARTICULAR COM A NUTRI, PORQUE É CARO? VEJA COMO SERIA PELO CONVÊNIO!

CONSULTA PARTICULAR COM A NUTRI, PORQUE É CARO? VEJA COMO SERIA PELO CONVÊNIO!

Além disso, muitos alimentos dietéticos e leves são muito mais caros que os alimentos comuns? Sim, isso também é verdade. Não é esse o caso: você realmente precisa pagar por tudo para perder peso, porque, com um plano de saúde, você é elegível para o seguro nutricionista, e o Serviço Nacional de Saúde Suplementar (ANS) garante 12 tratamentos por ano.

Outra boa notícia é que, ao chegar lá, você descobrirá que a dieta é muito mais barata do que você pensa e o efeito é muito maior que o custo de comer produtos.

Desfrute de mais consultas com nutricionistas

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais da metade dos brasileiros estão acima do peso, portanto, se este for o seu caso, você deve prestar mais atenção à saúde agora. Excesso de peso pode aumentar o risco de várias outras doenças relacionadas, especialmente doenças cardiovasculares. Não é segredo que a perda de peso também é uma ótima maneira de prevenir pressão alta, derrame, diabetes e ataques cardíacos.

Portanto, o primeiro passo é contratar um plano de saúde Sorocaba que você pode fazer hoje mesmo sem sair de casa. Então, procura um nutricionista, de acordo com suas características nutricionais e hábitos alimentares, eles perderão peso através da dieta mais adequada.

Saiba como se alimentar

É daí que a economia vem, porque você pode reduzir as medidas fazendo as substituições corretas sem precisar investir em alimentos caros. Muito pelo contrário: se o que você realmente deseja é um bom mercado livre, você encontrará todas as categorias de alimentos necessárias para uma perda de peso saudável sem gastar dinheiro extra.

Em outras palavras, o que você precisa é comer cereais, feijões ou cereais, frutas, vegetais, leite, carne e produtos à base de carne preparados de maneira saudável durante as refeições, como baixo teor de sal e baixo teor de gordura. Por exemplo, o que está acontecendo é que o conteúdo nutricional dos alimentos leves é reduzido apenas em 25% – mas esse não é o motivo pelo qual suas calorias são mais baixas, o que é contrário à crença popular. De fato, de acordo com nutricionistas, ele só deve ser usado para provar qualquer indicação de sua patologia, como o diabetes.

No entanto, é preciso enfatizar que o monitoramento do nutricionista é essencial para obter bons resultados, porque, por meio de seu exame laboratorial (o plano de saúde pode fazer o mesmo), ele desenvolverá um plano alimentar para equilibrar toda a nutrição do que você precisa. Por outro lado, se você fizer alguma personalização, o plano de saúde também pode reduzir sua carga.

A dica é listar suas necessidades, dar uma olhada nos operadores em sua área e entender todos os planos oferecidos. Dependendo da cobertura e do tipo de taxa mensal (taxa fixa ou taxa de participação conjunta), o valor pode ser reduzido em até 50%.

Saiba mais sobre os planos médicos em Sorocaba

Deseja saber mais sobre o valor e os tipos de planos de saúde em Sorocaba? Você pode fazer cotações on-line sem qualquer obrigação e entrar em contato com vendedores profissionais. Ele é a melhor pessoa para indicar o plano de saúde que melhor se adapta ao seu perfil e orçamento.

Rolar para cima