Falar de pele para nós brasileiros é algo essencial não é mesmo? Nós naturalmente somos muito vaidosos e gostamos demais de cuidados com a pele para que ela não tenha apenas saúde mais também beleza não é mesmo?

Pensando nisso, onde houver recursos que nos ajudem a entender melhor como podemos tratar e cuidar da nossa pele de várias maneiras, nós vamos ter a iniciativa de ir atrás. Por isso, nada melhor do que ter ao seu lado e como seu grande amigo, um dermatologista não é mesmo? Em nosso post de hoje nós queremos te mostrar como ter uma pele impecável, saudável e ainda por cima levantar a sua auto estima. Veja Como o dermatologista poderá melhorar a minha pele?

Como o dermatologista poderá melhorar a minha pele?

A nossa pele é o nosso maior órgão do nosso corpo, e é também o que fica mais exposto as coisas ruins que temos na nossa atmosfera não é mesmo? E todas essas coisas ruins que estão presentes em nosso ar, acabam sim penetrando na nossa pele e poluindo ela ainda mais.

Naturalmente o nosso organismo já produz algo chamado sebo. O sebo natural do nosso corpo, tem funções importantes para a proteção da nossa pele e poros, e também para manter a nossa pele hidratada livre do ressecamento, Porém em excesso esse sebo pode obstruir os nossos poros, causando a acne e cravos que incomoda muita gente.

O dermatologista

Por falta total de informação, quantos de nós não acaba lavando o rosto várias vezes ao dia afim de tirar esse sebo, sem saber que com essa atitude estamos estimulando o nosso organismo a produzir ainda mais sebo, tornando esse problema ainda maior.

O dermatologista vai te ajudar a tratar do seu tipo de pele, de acordo com as suas necessidades.

Por isso entre em contato, e pela a sua cotação de convênios de saúde em Sorocaba.

Como o dermatologista poderá melhorar a minha pele?