Olá a todos os nossos leitores sorocabanos, tudo certo? Como profissionais da área de vendas de convênios médicos em Sorocaba, nossos corretores sabem muito bem diferenciar cada cobertura dos planos que nós comercializamos, e por conta disse, e pelos treinamentos oferecidos pelas propiás operadoras de saúde, em que sempre estão nos atualizando, nós conseguimos ter informações que podem de fato esclarecer o entendimento dos nossos leitores.

Um duvida muito frequente de clientes e leitores é a respeito das coberturas fornecidas pelos planos de saúde, e também planos odontológicos. E uma dessas duvidas é a respeito da Cobertura de emergência e urgência no plano de saúde, como funciona? Por isso confira em nosso post de hoje!

Cobertura de emergência e urgência no plano de saúde, como funciona?

A grande maioria dos planos médicos em Sorocaba e em todo país, trabalham com a cobertura de emergência e urgência, que seria basicamente o pronto socorro dentro dos hospitais. Porém existem planos que não são devidamente regulamentados pela ANS, e meio que acabam criando seus propiás regras e coberturas, e isso pode sim ser perigoso.

Um plano regulamentado pela ANS, que é o órgão que trabalha e se responsabiliza em nos manter sempre seguros, oferece sim um pronto socorro para atendimentos de urgência e emergência completo para salvar sua vida se for necessário.

Carência

De uma forma geral, os atendimentos de pronto socorro, são liberados logo após a liberação da sua carteirinha, que é quando seu plano já esta ativo, em torno de 24 horas após.

Como contratar?

Em Sorocaba temos ótimas opções de plano médico como a Intermédica Sorocaba que tem ótimas condições de pagamentos e a Amil Sorocaba. Entre em contato e peça a sua cotação sem compromisso, agora mesmo.

E lembre-se a sua saúde não pode esperar, comece cuidando dela agora mesmo.

Cobertura de emergência e urgência no plano de saúde, como funciona?