Sabemos que é muito comum na nossa cidade pessoas que já sabem que depender do SUS, que é o nossos Sistema Único de Saúde não é um bom negócio, e por isso preferem pagar consultas e atendimentos médicos de forma particular do que ir para o Hospital público não é mesmo?

Essa pratica é muito comum, porém ela tem uma desvantagem enorme, que são os valores das consultas particulares que devem ser pagas no final. O atendimento médico em nosso país hoje, é sim funcional e de qualidade na área privada, porém, os custos para manter esses atendimentos a longo prazo, acaba se tornando inviável e praticamente impossível para a maioria dos brasileiros, segundo as condições financeiras de todos nós. Através desse post queremos te mostrar uma solução que não é paliativa, e sim definitiva para cuidar da sua saúde sem gastar uma fortuna. Chega de pagar consultas caras no particular, tenha já seu plano de saúde!

Chega de pagar consultas caras no particular, tenha já seu plano de saúde!

Quando pagamos uma consulta no particular, dependo do médico, clinica, localidade e da especialidade que estamos buscando, podemos pagar de R$ 200,00 até mesmo R$ 600, 800, e até mesmo 1.000,00 em uma única consulta com retorno. É claro que se o médico for renomado, os valores podem ser ainda muito maiores.

Se colocarmos na ponta do lápis todos esses custos com consultas, em muitos casos o prejuízo esta sendo enorme, sendo que através de um plano de saúde você pode ser atendido até pelos mesmos médicos e ainda por cima só pagar a sua mensalidade, tendo acesso a uma série de outros benefícios além das consultas, como coberturas de hospitais, clinicas, laboratórios, cirurgias, partos, internações e muito mais.

Saiba mais

Não perca mais o seu suado dinheirinho pagando consultas particulares, entre em contato com um dos nossos corretores de plantão e receba a sua cotação sem compromisso.

Chega de pagar consultas caras no particular, tenha já seu plano de saúde!