Search
Close this search box.

Santa Saúde Sorocaba em um passado, aceitava-se a contratação individual, cresceu rapidamente em quantidade de usuários, onde fechou, parcerias com corretor e corretoras, fazendo somente contratação em seu escritório administrativo.

Isso quer dizer que as vendas estão fechadas para corretores externos, sendo assim impossível de um corretor dar um diagnóstico da correto da situação da operadora.

É óbvio que o setor administrativo, não vai relatar se a empresa estiver passando por problemas, o funcionário que disser uma coisa dessas mesmo que seja verdade pode ser mandado embora.

Pensando assim, um corretor free-lance, que trabalha com todas as operadoras poderá te ajudar a conseguir aderir ao plano mais seguro na região de Sorocaba, por isso orientamos, procure um corretor de confiança e veja, analise a situação da operadora Santa Saúde no momento.

Santa Saúde Sorocaba

Santa Saúde Sorocaba

Planos

Cuidados em casa

Casa Saúde Home Care

Tem a necessidade de suprir o que é necessário dos clientes Santa casa saúde que necessitam de tratamento hospitalar, que apresente uma condição segura, com ampara dentro de sua casa.

Essa tarefa acompanha a presença de vários especialistas da área da saúde, que tem a competência mais do que suficiente de restabelecer a capacidade de sobrevivência dos clientes.

Auxílio Preservativo

Projeto Vitallis

É um tipo de auxílio de prevenção próprio da Santa Casa Saúde, que seria um apoio medicinal, alimentar e dos fenômenos emocionais.

e muito mais

Preços

Nós da Santa Saúde temos algumas prioridade em nossos atendimentos, e uma dessas prioridades com certeza te interessam e muito que é o preço, referente aos planos oferecidos pela operadora da abrangência sorocabana. Veja tudo sobre os Preços Santa Saúde aqui em Sorocaba!

Preços Santa Saúde Sorocaba

Preços Santa Saúde Sorocaba

Preços santa saúde oferece custo X benefícios

Estamos realmente priorizando o bem estar de nossos clientes, e nada melhor do que ter um plano de qualidade com um preço q não extrapole os limites, trazendo transtorno ao invés de algum beneficio para quem esta contratando o plano, e é obvio que nos da Santa saúde de Sorocaba queremos que você tenha muitos benefícios ao contratar nossos planos, e 0% de transtorno e dor de cabeça!

Então, entre já em contato com um de nossos consultores, e esses consultores iram atende-lo com atenção necessária, pois são instruídos a serem muito prestativos com você para fácil entendimento e esclarecimento de todas as sua duvidas referente aos nossos planos.

Além disso, você terá acesso a tabela de preços ao dizer para o nosso consultor qual o melhor plano que lhe agrada, qual suporte ele lhe da, esclarecendo todas as sua duvidas, depois disso tome uma atitude, comesse a cuidar da sua saúde, que tem que passar a ser uma prioridade em sua vida, e pra nós da operadora, sua saúde é uma prioridade para nós, afinal de contas, com saúde não se brinca não é verdade?

Cuide da sua saúde

Cuide da sua saúde, a priorize, tenha um atendimento excelente, de qualidade, e o melhor de tudo que cabe no seu bolso, preços acessíveis, valores abaixo das demais seguradoras de planos, e tudo isso porque pensamos no seu bem estar, a satisfação dos nossos clientes e a felicidade de cada um deles é o que nos mantem sempre buscando melhorias.

Rede Credenciada

Muitas pessoas tem muitas duvidas quando o assunto é rede credenciada em um plano de saúde Sorocaba, e por não entender o que significa e quais o benefícios da rede credenciada ela acaba não desfrutando de tais benefícios pra uma pessoa que contrata um plano de saúde, então de imediato deixe-me lhe explicar um pouco, o que é uma rede credenciada em convênio médico, e veja quão grandes benefícios isso trás para você e também para sua família. Entenda mais sobre a Rede Credenciada Santa Saúde aqui na cidade de Sorocaba e região:

Rede Credenciada Santa Saúde Sorocaba

Rede Credenciada Santa Saúde Sorocaba

Você já sabe o que uma rede credenciada em um plano de saúde? E quais os benefícios que ela trás para você e sua família? Se você não sabe ou tem ainda algumas duvidas referente ao assunto me deixe explicar para você, para que essas duvidas suma de uma vez por  todas!

O que é uma rede credenciada dentro deum plano de saúde?

Rede credenciada dentro de um plano de saúde é uma coisa muito simples de se entender e compreender, pois uma rede credenciada é uma equipe de profissionais e também de estabelecimentos de saúde, e dentro deste conjunto são inclusos médicos, laboratórios, consultórios, clinicas e também hospitais e esse grande conjunto é indicado pela operadora do plano de saúde (aqui no nosso caso A Santa Saúde), para que esse conjunto possa dar um suporte para todos os contratantes do plano de saúde, trazendo muitos benefícios para você e também para toda a sua família.

Quais os benefícios da rede credenciada ao ter contratado um plano de saúde?

Quando você contrata um plano de saúde você terá uma grande variedade (médicos, clinicas, laboratórios, hospitais) preparada para suprir, auxiliar em tudo aquilo que você precisar, e entre nós da Santa Saúde em Sorocaba, dentro da nossa rede credenciada esta os melhores hospitais, clinicas, laboratórios e profissionais da saúde da cidade, então não fique de fora desse grupo de assinantes de plano de saúde Santa Saúde, entre em contato com um de nossos corretores e faça os seus planos.

Carências

A primeira coisa que você precisa entender é, o que são carências no plano médico? Vamos então compreender o que são essas carências para que possa começar a esclarecer algumas duvidas que você possa ter referente ao assunto. Veja também mais sobre as Carências Santa Saúde:

Carências Santa Saúde em Sorocaba

Carências Santa Saúde em Sorocaba

O que são carências no plano de saúde?

Tempo de carência é o tempo de espera  pelo contrato no qual é paga a mensalidade do plano que foi contratado, porém nesse tempo de carência ainda não se tem o acesso a determinadas coberturas adquiridas quando o convênio foi contratado, então neste tempo de carência não se tem o acesso a algumas coisas dentro do plano.

E como funcionam essas carências?

Nós da Santa Saúde Sorocaba temos uma prioridade, que é garantir que todas as pessoas que contatam nossos planos se sintam bem e satisfeitas com os serviços prestados, e por conta disso, nós temos procurado dar o maior apoio possível para que os nossos contratantes estejam, completamente satisfeitos e nisso a Santa Saúde pensando em você tem um benefícios excelente na hora de contratar o plano médico, pois acima de 10 usuários (exceto doenças pré-existentes) você não terá carência alguma, isso não é ótimo?

Esta na hora de contratar um de nossos planos para ficar sem carência alguma coloque a família inteira no plano, assim estará prezando pelo bem estar de todos e o melhor de tudo completamente livre de carência, ou você que possui uma empresa com CNPJ e tem a partir de 10 funcionários você já pode usufruir dessa grande oportunidade.

Para nós da Santa Saúde, ver você e sua família bem  é o que nos mantem sempre a procura de melhorias, tentando ao máximo fazer o bem para você, suprindo as suas necessidades e ao ajudando no que for preciso.

Então não perca essa maravilhosa oportunidade, entre já em contato com um de nossos corretores, para tirar qualquer duvida referente a o assunto que nós tratamos aqui (carências) ou de qualquer assunto relacionado a um de nossos planos médicos em Sorocaba.

Notícias

Entre os 35 planos de saúde de sete operadoras que terão a comercialização ouve interrupção por determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a partir de sexta-feira, constam dois planos da Associação Santa Saúde de Sorocaba. Aqui na página Santa Saúde Sorocaba Noticias você encontra as ultima novidade de nossa empresa.

Santa Saúde Sorocaba Noticias

Santa Saúde Sorocaba Noticias

A medida é fruto de monitoramento da garantia de atendimento dos planos das pessoas que contratam, ou seja, se eles estão tendo a cobertura obrigatória, definida pelo órgão, em tempo rápido. Segundo José Robélio Belote, diretor-executivo da operadora sorocabana, do total de 26 planos apresentados, dois tiveram venda suspensa por conta de três reclamações entre os meses de setembro e novembro do ano passado.

A representante da ANS destaca que os clientes das operadoras atingidas não sofrerão nenhuma interrupção no uso dos planos. “Não tem nenhuma pena para eles”. A pena é para as operadoras, que não podem vender novos planos

Mudanças:

O plano da Associação Santa Saúde Sorocaba, que é operado por uma associação filantrópica, mencionou uma nova diretoria em outubro do ano passado. Na atualidade a operadora trabalha com planos particulares e empresariais, em Sorocaba e mais 15 cidades da região. A rede credenciada totaliza cerca de 120 médicos, 24 clínicas, nove hospitais (três em Sorocaba e seis na região), oito laboratórios, além do Centro Integrado Santa Saúde (CISS) — complexo exclusivo ao beneficiário do convênio, que realiza procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte.

O plano existe desde 1994 e é operado pela associação Santa Saúde Sorocaba desde 2014, quando foi concluído o processo de transferência dos beneficiários iniciado em 2012.

Melhoria:

A partir de amanhã, informou Belote, o Pronto-Atendimento (PA) ao beneficiário do plano Santa Saúde Sorocaba atenderá em novos locais. O serviço, que funciona 24 horas, deixa de funcionar na Med Urgências e passa a ser realizado em dois novos endereços: no Hospital Evangélico de Sorocaba, para pronto-atendimento clínico e ortopédico adulto e no Hospital do Gpaci, para pronto-atendimento infantil.

Além dos novos locais, o Pronto-Atendimento Santa Saúde Sorocaba também continua na Ortho Trauma, para ortopedia e traumatologia, e na Pró-Infância para clínica infantil com pré-agendamento para o dia.

Informações Gerais

Veja aqui as Informações Gerais Santa Saúde Sorocaba, informações completas que você precisa sobre o convênio de saúde da operadora santa saúde Sorocaba.

Informações Gerais Santa Saúde Sorocaba

Informações Gerais Santa Saúde Sorocaba

Plano de Saúde Individual

Quem pode contratar?

Recém Nascidos

Para os recém-nascidos os documentos são: Certidão de nascimento e Alta da Maternidade ou teste do pezinho.

E é muito importante que você tenha o seu filhos em um plano de saúde, pois nesses primeiros momentos da vida, são momentos que precisa-se ter um grande cuidado e toda atenção possível e voltada para o recém-nascido.

Para idosos

Para os idosos, além das cópias de RG, CPF e Comprovante de Residência (Xerox Colorido), é normalmente preciso que se faça uma entrevista intitulada com os médicos da Operadora da Santa Saúde.

Plano de Saúde Familiar

Qualquer pessoa que tenha um vínculo familiar, casados, casal com filhos ou sem filhos.

Os documentos exigidos são os mesmos: Cópias do RG, CPF de todos beneficiários do convênio de saúde e o Comprovante de residência.  (Xerox Colorido)

Plano de Saúde Empresarial

Quem pode contratar esse plano?

Os documentos exigidos são:

Declaração de Saúde assinada e preenchida pelo próprio funcionário, RG e CPF de todas as pessoas que tem intenção de aderir ao plano de saúde.

Com essas informações você já consegue adiantar boa parte da sua contratação a um de nossos convênios de Saúde na Santa Saúde em Sorocaba, com essa relação de documentos em mãos 50% já foi adiantado.