WhatsApp chat

Santa Saúde Sorocaba Noticias

Entre os 35 planos de saúde de sete operadoras que terão a comercialização ouve interrupção por determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a partir de sexta-feira, constam dois planos da Associação Santa Saúde de Sorocaba. Aqui na página Santa Saúde Sorocaba Noticias você encontra as ultima novidade de nossa empresa.

Santa Saúde Sorocaba Noticias

Santa Saúde Sorocaba Noticias

A medida é fruto de monitoramento da garantia de atendimento dos planos das pessoas que contratam, ou seja, se eles estão tendo a cobertura obrigatória, definida pelo órgão, em tempo rápido. Segundo José Robélio Belote, diretor-executivo da operadora sorocabana, do total de 26 planos apresentados, dois tiveram venda suspensa por conta de três reclamações entre os meses de setembro e novembro do ano passado.

A representante da ANS destaca que os clientes das operadoras atingidas não sofrerão nenhuma interrupção no uso dos planos. “Não tem nenhuma pena para eles”. A pena é para as operadoras, que não podem vender novos planos

Mudanças:

O plano da Associação Santa Saúde Sorocaba, que é operado por uma associação filantrópica, mencionou uma nova diretoria em outubro do ano passado. Na atualidade a operadora trabalha com planos particulares e empresariais, em Sorocaba e mais 15 cidades da região. A rede credenciada totaliza cerca de 120 médicos, 24 clínicas, nove hospitais (três em Sorocaba e seis na região), oito laboratórios, além do Centro Integrado Santa Saúde (CISS) — complexo exclusivo ao beneficiário do convênio, que realiza procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte.

O plano existe desde 1994 e é operado pela associação Santa Saúde Sorocaba desde 2014, quando foi concluído o processo de transferência dos beneficiários iniciado em 2012.

Melhoria:

A partir de amanhã, informou Belote, o Pronto-Atendimento (PA) ao beneficiário do plano Santa Saúde Sorocaba atenderá em novos locais. O serviço, que funciona 24 horas, deixa de funcionar na Med Urgências e passa a ser realizado em dois novos endereços: no Hospital Evangélico de Sorocaba, para pronto-atendimento clínico e ortopédico adulto e no Hospital do Gpaci, para pronto-atendimento infantil.

Além dos novos locais, o Pronto-Atendimento Santa Saúde Sorocaba também continua na Ortho Trauma, para ortopedia e traumatologia, e na Pró-Infância para clínica infantil com pré-agendamento para o dia.

Rolar para cima