Search
Close this search box.

A SulAmérica Saúde tem todos os dias se restaurado e mantendo sempre um crescimento para  ajudar todos os nossos clientes, e foi pensando nisso, que a SulAmérica tem se destacado tanto na área da saúde.

Presidente da SulAmérica Integra os nomes dos 100 mais influentes da Saúde 2017

Presidente da SulAmérica Integra os nomes dos 100 mais influentes da Saúde 2017

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, está entre os 100 Mais Influentes da Saúde 2017, em conformidade com a publicação Healthcare Management, do Grupo Mídia. O executivo integra a lista de líderes que mais se destacaram na categoria Saúde Suplementar no ano que passou. Essa premiação, que está na sua quinta edição, por meio de votação aberta, isso tudo para reconhece os principais nomes do setor de saúde que operam em varias outras áreas, incluindo hospitais, empresas, indústrias, fornecedores, pesquisadores e operadoras.

SulAmérica no caminho certo

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella

“Tenho uma grande honra em receber esse reconhecimento, que adoraria dividir com os mais de 5 mil colaboradores da nossa companhia. A SulAmérica é uma empresa muito diferente das demais isso por sempre oferecer excelência ao seus clientes e todos os peritos nesse processo contribuem deforma decisiva para obtermos ótimos resultados.

Nós temos o costume de fazer um investimento diário na qualidade do nossos produtos, e por isso temos crescido e se destacado no meio de tantas outras operadoras.

SulAmérica em primeiro lugar

O programa SulAmérica Saúde Ativa está entre as principais ações da companhia na área de gestão de saúde e bem-estar. Lançado no ano de 2002, oferece um diversidade de iniciativas com o objetivo de incitar hábitos de vida mais saudáveis e, também prevenir doenças e suas complicações por ter uma vida sedentária ou por não cuidar devidamente da saúde, como é o costume de muitas pessoas.

Essa visão que criamos foi para  oferecer o recurso certo, no momento certo, por meio de conscientização, orientação e monitoramento, seja para pessoas saudáveis (que não apresentam nenhum problema no momento em sua saúde), portadores de doenças crônicas ou em casos de maiores complicações. SulAmérica Saúde sempre cuidando de você  e da sua família.