Search
Close this search box.

veja aqui, Sulamérica, inova ao criar um aplicativo para facilitar o atendimento Pediatro a domicilio,veja a seguir toda a informações do aplicativo como funciona.

Sulamérica lança aplicativo que inova o atendimento pediatro

SulAmérica lança aplicativo que inova o atendimento pediatro

A maior seguradora independente do país a Sulamérica, acaba de lançar Pediatra em Casa, esse novo serviço inédito se encontra no aplicativo Sulamérica Saúde que permite fazer o agendamento pediátrico em domicilio na cidade de São Paulo para dependente com ate 12 anos.

Esse novo aplicativo vai possibilitar ate duas consultas a criança, de forma rápida, fácil e segura, o usuário ira conseguir agenda a consulta no melhor horário para ela e acompanhar a chegada do especialista medico que será indicado para o usuário.

Sulamérica continua investindo em projetos inovadores com base a aprimorar e facilitar a experiência do beneficiário com o plano de saúde.

Com essa inovação em cuidados particulares com a infância, o pediatra em casa é mais um grande avanço que vai facilitar a vida dos segurado da Sulamérica.

Este recurso esta disponível para os titulares, contendo segurados em trânsitos na capital paulista pagina inicial do aplicativo após ligar o ícone Pediatra em Casa, o usuário devera selecionar o dependente que ira receber a consulta e assim preencher informações básicas para a realização do atendimento, por exemplo, local, telefone e sintomas apresentados pela criança.

O aplicativo

O aplicativo Pediatra em Casa é pensado para atendimentos não urgentes e pode ser agendado dentro de 12 horas seguintes, seguindo a disponibilidade do serviço, que vai das 7h às 23 horas.

O sistema funcionara com um rastreador para que o médico mais próximo possa chegar ate a residência, com base as informações colocadas no agendamento o usuário devera confirma o agendamento a seguir ele ira receber todos os dados do especialista, incluindo numero da CRM, formação acadêmica e locais que a pessoa atua.

Essa novidade soma mais um diferencial ao aplicativo Sulamérica Saúde, já foi  registrado 1 milhão de downloads.

Informação para os beneficiários

Os beneficiários conseguem rapidamente a acessar, via Smartphone, servi-los como carteirinha virtual, rede medica referenciadas, autorizações de procedimento médicos, além disso, pode ser solicitar o reembolso de consultas ate R$1.000,00 por meio de foto do recibo medico.

O apps sta disponível para download no google play store (androide) e também se encontra na Apples Store (IOS)